Seguuuuura, peão!

Quinta-feira, 31/06, foi o último dia da Eniac Fashion Week, em Guarulhos.
(http://www.olhao.com.br/variedades_28052007232738.shtml)
Era o dia da moda country.

 

ROGER COWBOY! Huahuahua!!! (A culpada é a Cilene).
Essa é uma versão cowboy da minha pessoa, na passarela (rs).
E, na foto da esquerda, a galera toda que estava lá pra rir da minha cara.
Mesmo com todo o nervosismo e ansiedade (e depois de experimentar uma calça que não fechava de jeito nenhum), deu tudo certo! E ri horrores tb.

Barretos, aí vou eu!

-[RoGeR]-

Anúncios

2 Responses to “Seguuuuura, peão!”


  1. 1 Moni 03/06/2007 às 17:09

    Mas tá metido, hein?!
    Linda a fotA, adorei, apaixonei!!! rs
    Tá moito gato… sou sua fã!
    🙂
    Seguuuuuuuuuuuuuura peão!
    Bjks

  2. 2 Mah 03/06/2007 às 17:21

    Eii…e ai Model Country…rs

    Hehe…a Foto tah muito legal…
    Rs…Ai agora dah pra Arriscar na Area…Vc leva jeitoo..
    Rs..

    Abraço!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




Eu

Roger Oliveira. 28 anos.

Frase

"Quem algum dia aprender a voar deve aprender antes a ficar de pé, a caminhar, a correr, a subir, a dançar" - Friedrich Nietzsche

Estou lendo

"Excalibur - Crônicas de Artur 3" - Bernard Cornwell
junho 2007
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: