Num piscar de olhos

E a senhora minha mãe está mais palhaça do que nunca.
Era domingo à noite.
Informaram na televisão que nós, seres humanos, piscamos os olhos cerca de 17 mil vezes por dia.
Enquanto eu e meu pai comentávamos a informação, minha mãe, que ouviu a informação pela metade, veio da cozinha pra sala, piscando os olhos excessivamente:
– Como é que é?
– A gente pisca 17 mil vezes por dia. Um absurdo! – respondi.
E ela emenda:
– Não acho aburdo, não. Só agora eu pisquei cento e quarenta e quatro vezes.
Tomo mundo caiu na risada, claro.
– Tá malandra, hein mãe!

-[RoGeR]-

1 Response to “Num piscar de olhos”


  1. 1 Moni 16/07/2007 às 11:20

    Hahahahaha
    🙂
    Por isso que eu amo sua mama!! Ela é ÓtEma!
    Beijo, lindo. Saudades de vc


Deixe uma resposta

