Brasil dá show (de moda) no Pan

 
Eu, esportista desde que me conheço por gente, fico louco de emoção em época de Olimpíadas e de Jogos Panamericanos. Assisto tudo e tento acompanhar todos os esportes.
Nesse Pan do Brasil, além do esporte em si, uma outra coisa me chamou a atenção…
Tô besta com a beleza dos uniformes dos atletas do Pan. Dos atletas brasileiros, quero dizer.
O comitê brasileiro (ou qual seja o órgão responsável pela confecção dos uniformes) caprichou nos modelos e, principalmente, nas cores das camisas, shorts, etc.
Usaram e abusaram do verde-amerelo-azul-e-branco da nossa bandeira.
Seja remo, vôlei de praia, natação ou handebol, todas as modalidades estão muito bem vestidas.
Ficou muito loko!!!
“Vamu que vamu, Brasil!”
-[RoGeR]-

7 Responses to “Brasil dá show (de moda) no Pan”


  1. 1 Moni 18/07/2007 às 14:17

    Você esportista?! Como assim??!!!
    Hehehehe!!
    Tenho que concordar, os uniformes tão bem legais sim… só não concordo com vc se auto denominar esportista…
    🙂
    Beijo.
    Obrigada por tudo.
    Te adoro.
    Depois passa lá no meu blog!

  2. 2 Moni 19/07/2007 às 09:48

    Nossa… era brincadeirinha!!
    Não, não sou esportista (a menos que levantamento de garfo seja esporte!!!).
    Beijo, lindo.

  3. 3 Moni 20/07/2007 às 09:43

    Esportista, tem postagem nova no meu blog… acho que vc vai gostar (e concordar!!!).
    Beijo. Beijo.
    Feliz dia do amigo!!!
    \o/

  4. 4 Moni 27/07/2007 às 11:18

    Vamu atualizar esse bloquinho???
    rs

  5. 5 Graúna 20/08/2007 às 18:34

    mininu, e eu nao rpefiro o modelito do volei de praia feminino? hahahaha bjo

  6. 6 Moni 23/08/2007 às 16:20

    rogério, o pan acabou há séculos!
    vamos atualizar esse treco ou não?!
    =P
    ah, visite meu blog ‘acadêmico’:
    http://thegloballanguage.blogspot.com

    beijo
    te adoro

  7. 7 paula 23/08/2007 às 19:59

    meeeooo, amigoooommm…. tipo assim, cara… se vc trocar de post ninguem vai ficar magoado nao, viiuuuu


Deixe uma resposta

