Formatura

No dia 1º de março passarei por mais um rito de passagem: formatura da faculdade.
Sabe aquele evento que você aguarda por muito e muito tempo e, quando chega, parece que não é verdade? Parece que é sonho ainda? Pois é.
Mas não é sonho. É realidade mesmo.
Família e amigos estarão presentes no que será um dos dias mais importantes e mais felizes da minha vida.
Imagina se eu nem estou ansioso…

“vai ter uma festa
que eu vou dançar
até o sapato pedir pra parar

aí eu paro
tiro o sapato
e danço o resto da vida.”

2 Responses to “Formatura”


  1. 1 Graúna 29/02/2008 às 17:35

    hohohoho eu tb estarei la. pra dormir com a cabeca apoiada na mesa, mas estarei. parabens!!! acho q eh um momento que vale muito ser celebrado. felicidades.

  2. 2 Clau Bergamini 05/03/2008 às 15:33

    Post véééééééio!
    A gente já se formou!
    Ueba!
    Mais ou menos, né, formando?
    Linkei o seu blog no meu, tá?
    Com todo o respeito…rs!
    bjoca


Deixe uma resposta

