Feriado prolongado

Feriado prolongado. Ebaaaaaaa!
Eba nada!
Eu estava me recuperando da dramática (e digna de filme) morte da minha avó materna quando o feriado chegou. Com chuva e frio.
Não satisfeito, acordei na sexta-feira ruim. Ruim não, péssimo!
Minhas amídalas resolveram inflamar-se. E se inflamaram tanto que tive febre, ânsia de vômito (seguida de muito vômito), fraqueza e tudo o que o pacote dá direito.
Observando tudo, meu estômago não se fez de rogado: boom! Minha gastrite também resolveu dar as caras.
Aí já viu, né?
Toooca dona Sônia levar o filho enfermo pro hospital (lotaaaado de gente dando o cano no serviço na emenda do feriado).
Me colocaram numa cadeira de rodas e me passaram na frente. Todo mundo me olhando. Vergonha.
Eu estava tão mal que tomei três soros, mais a medicação na veia.
Em seguida, veio a bezetacil. Nádegas, coxa, joelho, batata da perna, pés, dedos… tudo doía.
Eu estava tão mal que até comida a médica me deu. Chegou lá uma embalagem escrito “Ricota”, mas que dentro tinha um lanche de pão de forma com ricota e peito de peru, um suco de maçã industrializado e uma maçã.
Nunca vi médico dar comida pra paciente, mas…
Saí do hospital horas depois. Sem dor, mas um pouco mole ainda.
Passei o sábado todinho de molho, recarregando a bateria.
Me sobrou o domingo. Aproveitei e fui passear, era churrasco!
Mas, pra encerrar com chave de ouro, não era churrasco nada. Nem tinha comida.
Ficamos jogando piff-paff e vendo o Timão perder de 3×0…

4 Responses to “Feriado prolongado”


  1. 1 Moniquilda 16/07/2009 às 08:49

    Ha ha ha!Adorei!
    😀
    Tadinho do Rogi!
    😦
    Ainda bem que vc já tá bem bão que até bronca me deu!
    😛

    Beijo

  2. 2 Roger 16/07/2009 às 14:02

    Que bronca?

  3. 3 Cindy 17/07/2009 às 22:36

    Uma vez vc me disse que qdo se responde a um comentário no blog vc tem que ir responder no da pessoa que comentou e eu disse que não e vc disse que sim.
    Agora pq vc responde no seu seu e não no da pessoa que perguntou?
    Entendeu? hahahahahaha
    Bjs

  4. 4 Roger 18/07/2009 às 19:15

    Pq e sei q a Mônica, assim como vc, não costuma fazer isso…
    E kd o comentário do meu post?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: