2.8

De última hora decidi comemorar meu aniversário num barzinho. Mais pelo fato de um amigo querer comemorar junto comigo do que por vontade própria.

Felizmente, o presente saiu melhor que a encomenda.

Antes das 22h o ambiente era de barzinho/restaurante com um pé no teatro. Depois das 22h virou um barzinho/balada, com direito a DJ e pista de dança.

A noite foi bastante animada, vários amigos compareceram e eu me diverti muito.

Até bolo eu ganhei.

DSC00076

DSC00091

No domingo, uma comemoração dupla: meu aniversário e dia dos pais (para o meu pai, porque eu nem tenho filho). Foi um almoço em família. Ganhei outro bolo e outro “Parabéns a você”.

A gente podia comemorar nosso aniversário todo mês, né?

2 Responses to “2.8”


  1. 1 Mônica 19/08/2009 às 09:05

    Como vc bem disse, não há um problema. Eu acho que o conjunto: família, escola, sociedade é uó… tá meio torto, sabe?
    Quando vc fizer os estágios vai entender melhor.

    Infelizmente, eu não vejo ‘luz no fim do túnel’ (ainda bem! Poderia ser um trem vindo em minha direção!!! ha ha ha)

    Beijo, xuxu.
    =)

  2. 2 Claudia 19/08/2009 às 11:09

    Eu gosto de bolo, velinha e parabéns…
    Ah, Mo, sempre é possível fazer diferente! Veja lá, o Rogerito gostou!
    =D

    bjocas!
    Muáaaaa!!!


Deixe uma resposta

